quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Inscrição para a I Jornada de Tecnólogos e Técnicos em Radiologia Campus Nova Iguaçu

Caros estou disponibilizando abaixo o link para a realização da inscrição na I JORNADA DE TECNÓLOGOS E TÉCNICOS EM RADIOLOGIA CAMPUS NOVA IGUAÇU que ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro de 2014 a partir das 19:00 h. 

Dada a limitação em nosso espaço físico, destinamos 50 VAGAS para quem não é aluno da Universidade Estácio de Sá. Neste caso ao realizar a inscrição no campo "INFORME SUA MATRÍCULA" coloque  o número de um documento e uma sigla que o identifique (cart. de identidade, CPF ...).

Para os alunos do Curso de Tecnólogo ou PRONATEC em Radiologia preencham TODO o formulário de forma correta para que sua inscrição seja efetuada.

AQUI ESTÁ O LINK PARA INSCRIÇÃO

Faça logo a sua inscrição neste grande evento. Não corra o risco de ficar de fora.

Até lá.

6 comentários:

  1. Como sabemos se a inscriçao foi feita com sucesso? como saberemos se poderemos comparecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cka Oliver se você preencheu o formulário até o fim está inscrita. Estamos com poucas pessoas na organização e não estamos conseguindo fazer a confirmação. Mas lhe aguardo lá.

      Excluir
  2. luciano nao to conseguindo me escrever o que faço ?

    ResponderExcluir
  3. Prof Luciano.meu certificado não chegou.fui nos 2 dias.meu nome consta na lista. ( ericka.rad@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Erica temos o planejamento de enviar os certificados até o fim do ano.

    ResponderExcluir